sábado, 5 de janeiro de 2013

...diante de tua foto e raras palavras...




Perdi o senso de prudência: sou dessas que amam de todo o coração. Eu louvo todas as grandes apostas; que o amor é um grande jogo de aposta.

Meu coração olha com certo desdém a todos que se protegem e se confortam. E aos precavidos quero oferecer a minha insensata palavra: em verdade, não honro ao guerreiro são e salvo.

Coragem e audácia: eis a verdadeira sabedoria.
Eu vivo ao sabor de um jogo de dados, e cada dia vivido tem o doce prazer do rolar dos dados.

Que eu sou a antítese de mim mesmo, conquanto seja contraditório, sou o antídoto de mim mesmo.
Aos que me seguem; eu sugiro um estômago forte e uma memória fugaz, que a minha palavra é pra hoje e é forte, mas é pra nunca mais.

Eu já queimei todos os meus livros de sabedoria; e não sobrou nada além de verdades chocantes, cinzas e fumaça. Que a melhor verdade não se aprende com a mente, mas com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário